Na noite desta desta sexta-feira (16), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou com exclusividade uma entrevista com os cantores Zezé di Camargo e Luciano, que falaram sobre a nova etapa de suas carreiras. Após os inúmeros boatos sobre a separação da dupla sertaneja, os irmãos deixaram claro que não estão cogitando a possibilidade de deixarem de subir ao palco juntos, embora agora também tenham apresentações solo.
Toda a situação teve início no ano de 2020, quando Luciano decidiu lançar um álbum solo com a temática gospel, mas a primeira apresentação sozinho só aconteceu em julho de 2023. Após isso, fãs dos irmãos passaram a questionar se aquele não seria o início do fim da dupla sertaneja. Os boatos se intensificaram ainda mais depois que o noivo de Graciele Lacerda também anunciou o próprio álbum solo, denominado “Rústico”, e sua turnê.
Ao serem questionados sobre a possibilidade da dupla sertaneja chegar ao fim logo após a comemoração dos 30 anos de carreira, o pai de Wanessa, Camilla e Igor foi categórico ao negar. “Zezé di Camargo e Luciano sempre vai existir, mas isso não pode nos impedir de alçar voos diferentes, de tentar fazer coisas diferentes para mostrar novidades”, disse o cantor.
Luciano também fez questão de tranquilizar os fãs, detalhando como ficou o planejamento das apresentações após uma conversa com o irmão. “Estipulamos de forma organizada como sempre foi a nossa vida, porque temos a nossa família, temos o nosso trabalho, e temos respeito aos nossos fãs. Então, combinamos 70 shows da dupla por ano. Óbvio que, em junho, acaba tendo muito mais, e com isso aumenta essa marca. Assim, eu posso me dedicar ao meu projeto para levar a palavra de Deus em forma de música para as pessoas que querem ouvir, e o Zezé leva o projeto Rústico dele”, explicou.
O post Zezé di Camargo e Luciano expõem a verdade sobre fim da dupla apareceu primeiro em EM OFF.