
A influenciadora Tainá Castro respondeu a um internauta que criticou Éder Militão, alegando que o jogador teria se recusado a fornecer suporte financeiro para sua filha, Cecília, fruto do relacionamento com Karoline Lima. Atualmente, Karoline está em um relacionamento com Léo Pereira, ex-marido de Tainá e jogador do Flamengo, com quem tem dois filhos.
Crítica nas redes sociais
O comentário do internauta insinuou que, se Militão de fato negasse ajuda financeira à filha, Karoline não deveria esperar um desfecho diferente de seu atual relacionamento. “Sabemos que isso é apenas uma aliança de conveniência. Ainda bem que ficaram dois bonitos e dois feios juntos. Cada um merece o par que tem”, escreveu o usuário.
A resposta de Tainá Castro
Ao se deparar com a crítica, Tainá Castro não hesitou em rebater e ainda aproveitou o momento para alfinetar Karoline Lima: “Você não sabe 10% sobre nada! Quando apenas um lado conta a história, pessoas manipuláveis acabam acreditando”, afirmou.
Ela também respondeu à tentativa de ofensa sobre sua aparência: “Vir ao meu perfil para me diminuir diz muito mais sobre você do que sobre mim. Isso é irresponsável e demonstra que você tem tempo de sobra.”
Conflitos e disputas judiciais
Karoline Lima e Éder Militão encerraram o relacionamento em julho de 2022, poucos meses antes do nascimento de Cecília. A separação foi marcada por polêmicas, incluindo acusações de traição e abandono, além de disputas judiciais sobre questões financeiras e a guarda da filha.
Por sua vez, Tainá Castro e Léo Pereira se separaram em 2023. A influenciadora alega que o jogador não tem cumprido com todas as obrigações financeiras acordadas, incluindo a pensão dos filhos, Helena e Matteo. Em contrapartida, Pereira teria acionado a Justiça para impedir que a ex-esposa se mude para a Espanha com as crianças, país onde Militão reside atualmente.
O post Tainá Castro sai em defesa de Éder Militão e alfineta Karoline Lima apareceu primeiro em EM OFF.