Auxiliares do ex-presidente consideram que sua exposição pública após denúncia da PGR o deixa mais vulnerável. Na verdade o que vier dali não será surpresa. É quase impossível a fruta cair longe do pé. Auxiliares e conselheiros jurídicos de Jair Bolsonaro (PL) consideraram um erro a participação do ex-presidente no 1º Seminário de Comunicação do Partido Liberal, realizado em Brasília, na quinta-feira (20), informa a jornalista Bela Megale em sua coluna no jornal O Globo. Mas integrantes do PL avaliam que ‘quanto pior para Bolsonaro, melhor para o partido’, Em seu discurso no evento, depois de ser denunciado por tentativa de golpe pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Bolsonaro minimizou as acusações, disse que “está tranquilo” e que “cagou para a prisão” .As falas do presidente foram criticadas pelo seu entorno, que avaliam que este é o momento de submergir e deixar sua equipe de advogados se posicionar publicamente. A leitura desses auxiliares de Bolsonaro é que, com a apresentação da denúncia, ele deveria ter sido isentado pelo PL de comparecimento ao evento. A defesa de Bolsonaro tem tentado fazer com que ele se exponha de maneira menos hostil em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF). Não reclamem os dele quando cagarem pra ele.
Um mestre nunca dorme a bordo, descansa. Todos os que gostam de peixe deveriam ir ao mar para ver o que custa a vida. “A caveira — despida — diz-nos que somos todos humanos e sem privilégios. Se olharmos para uma caveira, não sabemos se ela pertenceu a um rico ou a um pobre, a um cientista ou a alguém analfabeto.
A caveira torna-nos todos iguais, que é o que acontece aqui quando estamos no mar.” A professora Iracema Ponte Bento, no sábado, foi aos 103 anos, ensinando a vida e questionando: “Ora, diz no Pai-Nosso… – Seja feita a Vossa Vontade…Por que não à nossa também?”
Agenda adiantada
Estava marcada para 4ª feira, dia 26 próximo, a visita do Governador Elmano ao Icó, para uma agenda de entregas administrativas. De repente foi anunciado que a agenda seria antecipada pra hoje em toda sua extensão.
Os doidinhos vibraram
Aí, um mau caráter inventou que o Musk tirou do ar, do X, a conta do Ministro Alexandre de Morais. A porralouquice só faltou voltar para as portas dos quarteis pedindo os ETs, lá deles, de volta.
Adoradores de pneus
Alguns chegaram mesmo a deitar por terra os joelhos, rogando àqueles pneus do 8 de janeiro, que o Ministro crie cabelos e seja exposto a um sol inclemente com a cabeleira em chamas.
Tudo mentira.
Na verdade foi Alexandre de Moraes, o Xandão, responsável único por desativar sua conta no X, que havia tempos não utilizava. Xandão tinha parado de fazer postagens lá em 2024 quando Musk começou a atacá-lo.
Fórum paulista
Brasileiros e portugueses fizeram no fim de semana passado um fórum Brasil-Portugal de negócios e interesses recíprocos. Montenegro pediu ao Brasil mais investimentos e mão-de-obra com foco na construção de habitações.
Dá uns 24 bi, de real
De acordo com o primeiro-ministro português,o Montenegro citado acima, é necessário construir 59 mil habitações no âmbito do PRR, num investimento de quatro mil milhões de euros.
O post Aliados de Bolsonaro criticam frase “caguei para a prisão” apareceu primeiro em O Estado CE.