Muito bom o relato do Professo de Educação Física Heraldo Simões sobre o legado das Olimpíadas de Paris. Ele ressalta que a profissão ficou mas valorizada o que se comprova pelo crescimento do número de crianças nas academias pois encontraram mais motivações para explorar sua própria potencialidade.
O Cestinha Tales Para quem não sabe o Educador Tales de Sá Cavalcante já foi craque no basquete, um grande cestinha. O empresário Maninho Brigido me mandou está foto em que o Tales aparece agachado tendo mais atrás o grande Roberto Bastos.
- Inimá Sancho
Na galeria dos grandes dirigentes de nosso esporte está reservado um lugar especial para o meu amigo Inimá Braga Sancho. Sua passagem pelo futsal foi gratificante e vitoriosa . Hoje ele está afastado mas seu nome continua muito adimirado pela dignidade e respeito com que sempre fez esporte. Daqui meu fraterno abraço ao homem que fez do BANFORT uns dos maiores times de futsal do Brasil. - Elcio Batista
O vice-prefeito de Fortaleza é um nome muito ligado ao futebol de salão. Já jogou no Sumov e na semana passada esteve no Ginásio Aécio de Borba reservando aquele espaço para outro compromisso. Elcio mantém a mesma simplicidade e é estimado nos meios esportivos. - O nome do Cacá
- No almoço festivo do Sumov o nome do craque Cacá (Que ficou de ir e não foi) foi um dos mais lembrados e o Vicente Figueiredo disse que foi o Dr. Aécio de Borba quem o descobriu para o salonismo.
- Não sei quem disse
- “ Muitas vezes recuar pode significar um avanço.”
- Sorte
- Tem quem acredita nela. Loteria dos Sonhos e Totolec são dois concursos de palpites que já ganharam a credibilidade do cearense.
- Preparado
- Eu assisti toda entrevista que Evandro Leitão concedeu a TV Cidade na noite de quinta-feira passada. Eu fiquei admirado com o preparo de Evandro e de seus conhecimentos sobre os problemas da cidade.
- Oficias do CPOR Turma de 1957. Josué de Castro , Regis Jucá, Pedro Saraiva Leão e Luciano Moreno dos Santos.
O post apareceu primeiro em O Estado CE.