Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida na TO-134


Colisão aconteceu próximo a Angico, extremo norte do estado. Bombeiros foram chamados para retirar o corpo de uma das vítimas, que ficou preso às ferragens. Uma pessoa morreu durante a batida na TO-134
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na TO-134, próximo de Angico, extremo norte do estado. A batida aconteceu na manhã deste sábado (1º), por volta de 8h.
As duas vítimas estavam no carro de passeio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, uma pessoa tinha sido socorrida por motoristas que passavam pelo local. 
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Já o homem que morreu foi identificado como Edmilson de Jesus Barbosa, de 37 anos. Por causa do impacto da batida, o corpo dele ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram realizar o desencarceramento. 
Bombeiros esteve no local para retirar o corpo de uma das vítimas preso nas ferragens
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
LEIA TAMBÉM
Implosão do que restou da ponte que desabou entre Tocantins e Maranhão vai usar cerca de 250 kg de explosivos
Milionário por um dia, fama e transtorno: o que se sabe sobre motorista que recebeu R$ 131 milhões por engano e agora processa banco
Resultado final do concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins é homologado; veja lista de aprovados
Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu. As imagens feitas no local mostram que o carro capotou às margens da rodovia. O motorista do caminhão não teve ferimentos. 
A Secretaria da Segurança Pública informou que o corpo de Edmilson de Jesus foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins, onde passou por exames de necropsia e está aguardando a liberação para a família.
De acordo com a SSP, a família de Edmilson é de Belém (PA) e está providenciando o traslado do corpo dele.
O motorista do caminhão que transportava MDF, não teve ferimentos
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.