![](https://portalemoff.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Globo.png)
Na última terça-feira (13), a Globo anunciou algumas alterações nos comandos de seus telejornais de Brasília (DF). A partir do dia 2 de setembro, a jornalista Natalia Godoy irá apresentar o “DF1”, na hora do almoço, ao lado de Fabiano Andrade. Antes, a comunicadora estava à frente do “Bom Dia DF”, com Fred Ferreira, desde 2020. Acontece que, de acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do portal “F5”, a relação entre os dois não estava muito boa e, por isso, houve uma série de mudanças.
Como já foi adiantado, essas alterações nos telejornais foram motivadas por problemas nos bastidores, segundo o “F5”. Natalia e Fred já teriam se desentendido fora do ar por mais de uma vez. O último conflito teria acontecido em julho e foi logo depois disso que a comunicadora teria pedido para deixar de dividir o programa jornalístico com o seu colega de profissão.
De acordo com a apuração do portal mencionado, os desentendimentos eram ocasionados, basicamente, por questões de espaço no telejornal. Natália se queixava constantemente que possuía pouco tempo para falar. Por outro lado, Fred Ferreira alegava que a colega de estúdio tinha o intuito de aparecer demais e tentava minar seu espaço como comandante do telejornal.
O clima entre os dois não estava nada bem e isso começou a ser notado pelos telespectadores, que comentavam sobre o assunto nas redes sociais. “Alguém pode explicar por que insistem no Fred e a Nat juntos no Bom Dia DF? A Natália sempre simpática, tenta interagir com o Fred, mas ele não gosta na interação, mal olha para ela. É estranho e causa péssima impressão”, apontou uma internauta em uma postagem feita pela Globo Brasília em junho.
Depois que Natália decidiu expor sua vontade de sair do “Bom Dia DF”, o caminho encontrado foi colocar Luísa Doyle, repórter do “Jornal Hoje”, como apresentadora do jornalístico; promover Victor Boyadjan para ocupar o lugar da Luísa e, por fim, colocar Godoy no horário do almoço. Essas alterações foram anunciadas por Luiz Ávila, diretor de jornalismo da Globo em Brasília, mas ele não mencionou nenhum conflito.
“Procede que haverá mudanças no jornalismo de Brasília e elas não estão restritas a um único telejornal. As mudanças fazem parte de uma estratégia ampla, que está sendo desenhada há algum tempo e dá conta, entre outras coisas, de manter o jornalismo local ainda mais fortalecido, com participação ampliada na grade”, disse a Globo ao “F5”, confirmando as mudanças.
![](https://portalemoff.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Captura-de-tela-2024-08-14-195304.png)
![](https://portalemoff.com.br/wp-content/uploads/2024/08/maxresdefault.jpg)
O post Globo põe fim a briga nos bastidores e troca apresentadores de telejornal apareceu primeiro em EM OFF.