Capitão Wagner ganha direito de resposta nas redes sociais de André

Candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo União Brasil, Capitão Wagner ganhou direito de resposta a ser publicado nas redes sociais do candidato do PL, André Fernandes, para rebater acusações do adversário de que o Capitão estaria fazendo uso de substâncias ilícitas e de que um juiz eleitoral o teria condenado por cometer um crime eleitoral. 

A resposta em formato de vídeo deverá ficar disponível para visualização nas redes sociais de André por sete dias. Em caso de descumprimento da sentença, ou qualquer tipo de adulteração da peça publicitária, o candidato do PL terá de pagar multa diária no valor de R$ 50 mil. 

A decisão foi publicada nesta segunda-feira (30) e é assinada pelo juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, da 116ª Zona Eleitoral De Fortaleza.

“Mostrar quem são os candidatos que estão concorrendo à Prefeitura de Fortaleza é lícito e as pessoas precisam conhecer, verdadeiramente, em quem estão votando, mas partir para a baixaria e disseminar calúnias é totalmente inaceitável”, comentou o Capitão.

O post Capitão Wagner ganha direito de resposta nas redes sociais de André apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.