CSA detalha logística para jogos fora de casa na reta final da Série C; entenda

Técnico do CSA projeta encontro com o Náutico pela Série C.

Azulão tenta voltar a vencer na competição

Tudo no CSA está sendo devidamente pensando em prol da conquista do principal objetivo de momento: permanecer na Série C. Nesta reta final, com dois dos três últimos jogos fora de casa, o clube divulgou detalhes da logística.

“Diferentemente da última sequência, que a gente foi de Belém pra Fortaleza direto, dessa vez a gente vai pro jogo com a Tombense, depois retorna a Maceió pra fazer a semana de treinamento”, explicou o Executivo de Futebol Carlos Bonatelli.

Técnico do CSA projeta encontro com o Náutico pela Série C.
Divulgação/CSA

O Azulão viajou nesta sexta-feira (9) para o Rio de Janeiro. De lá, o grupo se desloca de ônibus para Pedra Dourada, em Minas Gerais. Tudo estudado para ajudar um elenco que, de acordo com o dirigente, está confiante.

“O clima é muito bom. A gente vê a entrega dos atletas no nosso dia a dia. A gente acredita que possa voltar a ter os resultados com três pontos. Voltar a vencer para afastar esse perigo na tabela”, disse.

Momento do CSA na Série C

O empate em casa com o Timbu foi visto como positivo pelo técnico Higo, que cravou o CSA ‘vivo’ na disputa. O cenário sem triunfos, no entanto, mostra a outra face da moeda: é preciso poder de reação para permanecer na Série C.

O próximo duelo do Azulão, diante do Tombense, acontece no domingo (11), no interior de Minas Gerais, às 19h. A bola rola pela 17ª rodada da Terceirona. Em seguida, tem Aparecidense e Caxias no roteiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.