
O deputado federal André Janones causou surpresa em seus seguidores ao afirmar em suas redes sociais na noite dessa terça-feira (6), que havia se envolvido em uma briga com apoiadores do ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o político contou detalhes dessa situação para lá de polêmica.
Em seu relato, o parlamentar afirmou que acabou se envolvendo em um verdadeiro “quebra pau” com eleitores do ex-chefe do Executivo após ter sido abordado enquanto jantava em um restaurante. “Acabei de sair no pau com dois bolsonaristas. Eu estava jantando, tentaram me intimidar, vieram filmando e com discurso fascista”, começou dizendo Janones em seu perfil no microblog.
Ele seguiu, afirmando que conseguiu dispersar os eleitores do ex-presidente: “Coloquei os dois vagabundos pra correr. Pensaram que eu ia abaixar a cabeça horrorizado e sair calado: quebraram a cara”, terminou dizendo o político em suas redes sociais. Nos comentários de seu post, internautas repercutiram e se dividiram nos comentários:
“As pessoas deveriam ser educadas independente se for de direita ou esquerda. Respeitar o espaço das pessoas é primordial para a boa educação. Acho essas situações deselegantes, gentinhas primitivas”, protestou uma internauta na postagem do político no Twitter. Houve, no entanto, quem discordasse da afirmação e apontasse uma outra versão para a briga.
Um internauta publicou um vídeo em um shopping onde populares hostilizavam supostamente a Janones e escreveu: “Que mentira Janones! Teve que sair escoltado (quase que expulso do shopping) agora no shopping para não levar uma coça”, apontou esse internauta.
O post André Janones troca socos com apoiadores de Jair Bolsonaro apareceu primeiro em EM OFF.