Chrystian Barletta volta a criticar arbitragem, mas cobra melhora ao elenco do Sport: “Não adianta jogar bem e não conquistar pontos”

Vasco x Sport, Série A, Barletta - Foto: Paulo Paiva/SCR

Após três partidas, o Leão da Ilha segue sem vencer no Brasileirão

O Sport perdeu mais uma na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha foi derrotado pelo Vasco por 3 x 1, em São Januário. Após a partida, Chrystian Barletta afirmou que não adianta o time ter bons momentos durante as partidas, mas não conseguir somar os pontos.

“A gente vem fazendo o nosso trabalho e jogando bem, mas tem que combinar isso com o resultado. Não adianta jogar bem e não conquistar pontos”, afirmou à transmissão do SporTV.

Vasco x Sport, Série A - Foto: Paulo Paiva/SCR

Vasco x Sport, Série A – Foto: Paulo Paiva/SCR

Apesar do resultado negativo, o segundo vascaíno foi polêmico. Os atletas Rubro-negros reclamaram de uma falta do atacante Vegetti em Lucas Cunha na área. O VAR até achou falta, e convocou o árbitro Wilton Pereira Sampaio para a revisão. Porém, a decisão de campo acabou sendo mantida. Barletta discordou.

“Mais uma vez (o lance) indo para o VAR, e decidindo contra a gente. Foram três gols assim. É uma vergonha porque sempre quando tem uma decisão, sempre pesa e a corda arrebenta para o lado mais fraco. Triste o que acontece com os times do Nordeste. A gente trabalha a semana inteira e para nós cada ponto faz muita diferença. Mas, como eu disse, precisamos combinar o bom trabalho com o resultado”, enfatizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.