No Rei Pelé, CSA sai na frente, mas fica no empate com o Anápolis-GO na estreia pela Série C

CSA x Anápolis

Azulão volta a campo no próximo fim de semana pela competição

Tudo igual. Na tarde deste sábado (12), o CSA empatou em 1 x 1 com o Anápolis-GO, no Rei Pelé, pela estreia do Brasileiro da Série C. Com a bola rolando, a torcida azulina presente no estádio viu uma partida morna e sem grandes chances, de fato, ao longo dos 90 minutos. Marcelinho fez para o Azulão, enquanto João Celeri, no lance seguinte, empatou.

O resultado deixa as equipes empatadas com outras quatro, que também somaram apenas um ponto e ocupam a segunda posição na tabela. O líder e único time a vencer até o momento é o Botafogo-PB, que triunfou contra o Confiança, em casa. A equipe alagoana volta a campo pela competição no domingo 20, quando visita o ABC, em Natal.

O jogo – CSA x Anápolis

As equipes fizeram um primeiro tempo disputado, mas, na maior parte do tempo, com poucas chances claras. Logo de início, foi o CSA que assustou primeiro. Aos 9 minutos, após jogada de Cachoeira, a bola bateu na trave direita da meta defendida por Paulo Henrique. E os donos da casa seguiram insistindo, com mais posse e mais presente no campo de ataque.

Do outro lado, com mais de 25 jogados, o cenário ainda era de um Azulão mais próximo do gol, mas pouco incisivo. Até os 36, quando Gustavo Nicola achou passe para Marcelinho, que tirou a marcação, dentro da área, e bateu cruzado para abrir o placar no Rei Pelé. A vantagem, no entanto, pouco durou. No lance seguinte, João Celeri deixou tudo igual. E o empate

CSA x Anápolis

Renato Alexandre/Divulgação/AFC

Na volta do intervalo, o CSA foi quem deu as cartas. E, desta vez, mais perigoso. Logo aos 6, chegou em cabeceio de Enzo. Paulo Henrique salvou. Depois, aos 10, foi a vez de Robinho arriscar da grande área. Mais uma vez, o goleiro do Anápolis interviu para evitar o segundo tento azulino na tarde.

FICHA DO JOGO

CSA 1
Gabriel Felix; Vidal (Felipe Albuquerque), Betão, Marcão e Enzo; Gustavo Nicola (Vander), Camacho e Álvaro; Marcelinho, Igor Bahia e Guilherme Cachoeira.

ANÁPOLIS 1
Paulo Henrique; Rubinho, Lucão, Victor Oliveira e Rafael Verrone; André, Samuel Michels e Rafael Mineiro; Neto Acará, João Celeri e Douglas Santos.

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Arbitragem: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Gols: Marcelinho (CSA); João Celeri (AFC)
Cartões amarelos:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.