
Azulão precisa vencer Tricolorido por qualquer placar para garantir vaga na disputa mata-mata; nova igualdade leva para os pênaltis
O CSA empatou sem gols com o CSE no jogo de ida da seletiva da Copa do Brasil, no Rei Pelé, e vai mudar a postura para o segundo encontro. Foi o que garantiu o técnico Higo Magalhães em entrevista coletiva após o duelo. Na visão do comandante azulino, o clima de insatisfação vindo das arquibancadas foi mais um componente que não ajudou a equipe em campo.
“Tivemos várias oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas fomos perder essa condição no segundo pela ansiedade de fazer o gol. Eles não ofereceram a possibilidade transição. Então, você precisa fazer o adversário balançar um pouco mais rápido, para pegar o lado oposto mais vulnerável. No primeiro tempo, conseguimos isso”, analisou.
“Já no segundo tempo, pela falta de paciência do torcedor, perdemos um pouco de lucidez. A verdade é que faltou um pouco de calma. O torcedor ficou impaciente. Mas precisamos, daqui pra frente, ter essa tranquilidade para ganhar o jogo de domingo (fora ) e buscar a retomada”, acrescentou.

Foto: Reprodução/CSA
CSA e CSE na seletiva da Copa do Brasil
O segundo jogo do mata-mata entre Azulão e CSE está marcado para o próximo domingo (6), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira. A equipe do técnico Higo Magalhães precisa de uma vitória simples para avançar. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.