Anderson Jesus fala sobre disputa por posição e diz que o CRB precisa “brigar por coisas maiores” na Série B

Anderson Jesus - Zagueiro - CRB

O zagueiro disse que ainda está adquirindo ritmo de jogo para ficar à disposição na estreia da Série B

O zagueiro Anderson Jesus foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira (2) como novo reforço do CRB. O jogador agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Galo e ressaltou que o time tem totais condições de conquistar o acesso. Ele também falou sobre a disputa por posição no time titular que terá com Luis Segovia, Darlisson, Henri e o jovem Wallace.

“Temos grandes defensores no grupo e eu chego para somar. Mas claro que cada um vai buscar seu espaço em campo nos treinamentos, e convencer o professor quem deve iniciar o jogo ou esperar. Mas acho que todo mundo tem a oportunidade de começar jogando ou não, e isso é saber aceitar o momento. Temos grandes defensores no grupo e cabe a cada um buscar seu espaço para que o principal objetivo seja sempre o CRB”, completou o jogador.

Anderson Jesus - Zagueiro - CRB

Foto: Reprodução/TV CRB

Ao ser questionado sobre o CRB ser o único do Nordeste na Série B, Anderson comentou que a responsabilidade é redobrada e por isso, o clube precisa brigar mais na competição. Ele também comentou sobre o processo de condicionamento físico, já que ainda não disputou jogos oficiais este ano.

“A Série B sempre foi uma competição difícil. A gente precisa brigar por coisas maiores como o único nordestino na competição e temos uma responsabilidade, se os jogadores colocarem isso na cabeça, temos totais condições de conquistar esse objetivo”, iniciou Anderson.

Eu fiz muitos trabalhos em casa, em Aracaju. Estou bem fisicamente e ganhando mais de ritmo com o grupo. Mas quanto a isso, estou conseguindo ganhar a cada dia, passo após passo, e acredito que jajá estou à disposição para ajudar o grupo”, completou o zagueiro.

CRB na Série B

Único representante do Nordeste na competição, o Galo da Pajuçara vai estrear diante a Chapecoense, no sábado (5), às 16h, no Rei Pelé.

 

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Adicionar aos favoritos o Link permanente.