Homem que matou companheira a facadas se entrega na delegacia e é preso em MS


Venilson Marques, de 32 anos, suspeito de assassinar Alessandra da Silva Arruda, de 30, disse no interrogatório que cometeu o crime durante uma discussão envolvendo questões financeiras. Vítima foi morta a facadas em Nioaque (MS).
Redes sociais
Venilson Marques, de 32 anos, suspeito de assassinar a facadas Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, na manhã deste sábado (29), no bairro São Miguel, em Nioaque (MS), se entregou na delegacia no início da tarde do mesmo dia, onde foi preso em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diego Sátiro, no interrogatório, o suspeito afirmou que esfaqueou a vítima durante uma discussão envolvendo questões financeiras.
Segundo a polícia, Venilson e Alessandra estavam em um relacionamento há menos de dois meses e moravam juntos.
O crime
Ainda conforme as informações, após o assassinato, a Polícia Militar foi acionada por telefone. Na ligação, a pessoa não se identificou, mas afirmou que havia cometido um crime. No endereço indicado, Alessandra foi encontrada morta. O suspeito não estava no local.
Conforme a Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), este é o 7º feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul.
A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, que ainda está sendo analisada pelo poder judiciário. Testemunhas estão sendo ouvidas e o caso está sendo investigado.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.