
Defensor ‘fecha’ lado direito, que só contava com uma opção de origem
Novo contratado do CSA para a lateral-direita, Felipe Albuquerque chega para repor a saída de Cedric e ‘fechar’, ao menos por enquanto, a posição. De volta ao futebol nordestino, o defensor se mostrou empolgado para defender a equipe alagoana e projetou sequência da temporada.
“Feliz demais pela oportunidade de vestir essa camisa. Estou chegando a um grande clube, com uma torcida fanática e espero retribuir dentro de campo… Acredito que podemos fazer um grande Brasileiro e seguir fortes na Copa do Nordeste. É um grupo unido, que está trabalhando intensamente”, disse.

Arte/Divulgação/CSA
Na posição, tendo em vista o cenário atual do plantel, o técnico Higo Magalhães conta com outros quatro nomes: os laterais-esquerdo Roberto, Enzo e Jefferson, e o direito Vidal, também recém-chegado. O zagueiro Agra também joga na posição, improvisado.
Sequência do CSA
O Azulão tem a principal competição da temporada, o Brasileiro da Série C, neste segundo semestre, além de seguir vivo nas Copas do Nordeste e do Brasil. O time azulino também aguarda a decisão da Copa Alagoas, entre Penedense e CSE, para conhecer seu adversário na seletiva da Copa do Brasil de 2026.