
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva realizou nesta quinta-feira (27) a operação “Tambor de Ouro” e prendeu seis pessoas investigadas pela prática dos furtos. Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva (SP)
Google Maps/Reprodução
A Polícia Civil prendeu uma quadrilha investigada pela prática de furtos de resinas na zona rural das cidades de Itapeva e Nova Campina nesta quinta-feira (27). Ao todo, seis pessoas foram presas.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A operação “Tambor de Ouro” foi deflagrada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo as investigações, os suspeitos furtavam tambores contendo resina recém coletada. A ação policial também teve como foco identificar e responsabilizar os receptadores que adquiriam os itens furtados.
Além das prisões, os policiais civis cumpriram sete mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. Durante as diligências, foram apreendidos telefones celulares e aproximadamente R$ 35 mil em dinheiro, além de outros objetos de interesse da investigação. Uma moto com queixa de furto também foi localizada em posse de um dos suspeitos.
A operação contou com o apoio de policiais civis de várias unidades vinculadas à Delegacia Seccional de Itapeva. Os presos foram encaminhados à carceragem do Plantão Policial de Itapeva.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM