
Um casal australiano viveu momentos de horror durante um voo de longa distância da Qatar Airways, de Melbourne (Austrália) para Veneza (Itália). Mitchell Ring e Jennifer Colin estavam na classe econômica quando uma passageira passou mal e faleceu logo após sair do banheiro. Apesar das tentativas de reanimação da tripulação, a mulher não resistiu. Sem conseguir acomodá-la em outro local, os comissários colocaram o corpo em um assento vago ao lado do casal, onde permaneceu por cerca de quatro horas até o pouso em Doha (Catar).
Jennifer conseguiu trocar de assento após alguns minutos, mas Mitchell foi obrigado a permanecer ao lado do cadáver até o desembarque. Ele relatou a sensação de desamparo e criticou a falta de suporte da companhia aérea. “Não acredito que nos disseram para ficar ali… não foi legal. Eles deveriam perguntar se precisávamos de algum apoio”, desabafou em entrevista ao canal 9 News. Ele também lamentou ter visto o rosto da passageira falecida e afirmou que a experiência abalou suas férias dos sonhos na Itália.
- Terror no ar: Casal viaja ao lado de cadáver por 4 horas e relata trauma
- Isabelle Nogueira sobre fim de noivado com Alegrete: ‘Não devo nada’
- Davi Brito ostenta primeiro dia de aula em Direito e é massacrado por críticas na web
- José Loreto passa por mudança radical no visual e é detonado pelo público
- Isabel Veloso passa mal e é socorrida pelo SAMU na rua após diagnóstico grave
De acordo com Mitchell, a tripulação tentou remover o corpo para a classe executiva, mas não conseguiu devido ao tamanho da passageira e à largura do corredor. Diante da impossibilidade de movê-la, a equipe apenas cobriu o corpo com cobertores e pediu ao casal que pulasse um assento para abrir espaço. “Colocaram a mulher no assento em que eu estava sentado”, relembrou Mitchell, que passou o restante do voo ao lado do cadáver.
A Qatar Airways declarou que está analisando o caso e pediu desculpas por qualquer sofrimento causado aos passageiros. No entanto, a experiência levantou questionamentos sobre os protocolos das companhias aéreas em situações como essa. Para Mitchell e Jennifer, a viagem, que deveria ser inesquecível por boas razões, se tornou um verdadeiro pesadelo.

O post Terror no ar: Casal viaja ao lado de cadáver por 4 horas e relata trauma apareceu primeiro em EM OFF.