Zé Lucas, do Sport, avalia estreia com a seleção brasileira sub-17: “Realização de um sonho”

Zé Lucas, do Sport, durante amistoso do Brasil sub-17 contra o Equador

Zé Lucas iniciou como titular diante do Equador

Vivendo um começo de 2025 meteórico, com direito a titularidade absoluta no Sport e a primeira convocação para a seleção brasileira sub-17, o volante Zé Lucas, de apenas 16 anos, avaliou sua estreia pela Canarinho nesta segunda-feira, na vitória de virada por 2 x 1 diante do Equador, em solo equatoriano.

Titular na partida, Zé Lucas não escondeu a felicidade em pode participar de seu primeiro jogo com a Amarelinha. “Estrear pela seleção é a realização de um sonho. Acho que isso é um passo muito importante na minha carreira e estou muito feliz com isso”, iniciou.

“E sobre minha partida individualmente, eu acredito que fui bem, consegui fazer o que nós treinamos e conseguimos estrear com vitória que é o mais importante”, avaliou o volante do Sport.

Zé Lucas, do Sport, durante amistoso do Brasil sub-17 contra o Equador

Foto: Federação Equatoriana de Futebol

Próximo jogo de Zé Lucas

A seleção brasileira sub-17 volta à campo nesta quinta-feira (27), novamente contra o Equador, em partida que está servindo de preparatório para o Sul-Americano da categoria.

“Sobre o próximo jogo, acredito que seja um jogo bem mais difícil, mas eu estou muito preparado e vamos buscar de mais uma vitória nesse amistoso, que vai ser muito importante para mim quanto para grupo”, finalizou.

Retorno ao Sport

O volante tem previsão de retorno para o Sport para o dia 28 de fevereiro. Com isso, o atleta, além de perder a partida diante do Petrolina, também não estará em campo nesta terça-feira pela Copa do Brasil. Por outro lado, estará à disposição de Pepa para o jogo contra o Decisão pela 2ª fase do Campeonato Pernambucano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.