
A mãe do menino de dois anos que morreu na terça-feira (18) após ser esquecido dentro de um carro pela dona de um berçário usou as redes sociais para expressar os seus sentimentos após a morte de seu filho.
Giselle Rodrigues Faustino fez uma série de post em suas redes sociais com declarações de amor a Salomão Rodrigues Faustino. (Veja um dos relatos completos abaixo).
Em uma publicação comovente, ela desabafou: “Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?”, escreveu Giselle Faustino.
Giselle também lamentou o pouco tempo que teve ao lado do filho. Ela afirmou estar vivendo um pesadelo e se questionou sobre como seguirá sua vida sem ele. O menino havia completado dois anos recentemente, no dia 5 de fevereiro.
Em outra postagem, a mãe relembrou momentos marcantes ao lado do filho e falou sobre a dificuldade de lidar com a perda.
“Meu amado e desejado filho, eu não sei de onde estou encontrando forças, que dia longo, que noite longa de ontem pra hoje. Filho, você não pode escutar minha voz, mas a mamãe vai te falar e Papai do Céu vai te contar. Durante 2 anos e 13 dias, eu fui a mamãe mais feliz de toda a vida. Filho, você me alegrou tanto, sua doçura, suas artes, suas espertezas. Ahhh, meu filho, eu amava te ver dormir, eu amava chegar do trabalho e ser abraçada por você, de você me pedir bênção e falar ‘A paz de Deus’ e já com o ‘Amém’. Filho, eu tive que aceitar e deixar você ir hoje morar com Deus!”
Em outra parte do relato, Giselle expressou sua angústia e fé ao falar sobre a perda. “Eu fiz tudo, tudo o que estava ao meu alcance e além dele por você. Eu queria estar dormindo pra não cair na realidade, eu queria abrir meus olhos e te enxergar aqui. Eu, sendo crente, sei que o pingo de chuva só cai por permissão de Deus, e tudo quanto acontece é permissão d’Ele. Deus poderia soprar e ter te dado mais uma chance de viver aqui na Terra, mas Ele não quis, porque Ele mesmo me disse que você é perfeito. E eu, como mãe, mesmo não entendendo agora o porquê, sei que o mundo lá fora é muito mal. Então, Deus soprou fôlego pra você naquele hospital. Ele quis e fez você morar com Ele, porque no Céu, ahhh filho, no Céu é perfeito igual a você. Agora aí é o seu novo lar!”
Entenda o caso

Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia (GO) .
O caso ocorreu na última quarta-feira (18). Conforme informações do delegado André Fernandes, da Polícia Civil , ao Portal iG , a mulher tinha a função de buscar a criança em casa, levar até a creche e trazê-la de volta.
Ao chegar na creche, entrou no prédio e deixou o menino preso na cadeirinha do banco de trás do veículo, com os vidros fechados.
Ao perceber o que havia acontecido, a dona da creche acionou o Corpo de Bombeiros. A criança permaneceu no carro por cerca de quatro horas, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Leia a publicação da mãe

“Meu doce menino, eu quero escrever tanto sobre você para que o mundo todo saiba o qual amável, admirado, doce, inteligente você era! Meu amado filho, eu depois de tanto sofrer, perder e pedir a Deus por me dar um Filho ele me concedeu você, lembro-me que todo dia você vinha pra minha cama me acordava com bom dia e já queria o seu tete.
Meu amado filho, eu te amei como nunca amei ninguém, só eu sei da dor que estou sentindo, só eu sei o quanto você me amava, só eu sei que você foi a Promessa de Deus mais linda da minha vida. Filho a mamãe não é juíza, não é advogada, eu não irei e não julgo ninguém, eu entreguei nas mãos de Deus, e a justiça da terra está fazendo o papel deles, o que mais me dói é de como você morreu, eu nunca te esqueci e simplesmente te esqueceram e não sentiram sua falta enquanto a mamãe sentia tanto sua falta enquanto trabalhava para comprar tudo que você queria!
Filho eu sei que multidões estão orando para Deus me consolar e ele há de me confortar com o tempo. Eu fiz tudo, tudo o que estava ao me alcance e além dele por você, eu queria estar dormindo pra não cair na realidade, eu queria abrir meus olhos e te enxergar aqui.
Eu sendo crente eu sei que o pingo de chuva só cai por permissão de Deus, e tudo quanto acontece é permissão dele, Deus poderia soprar e ter te dado mais uma chance de viver aqui na terra, mais ele não quis porque ele mesmo me disse que você é Perfeito, e eu como mãe mesmo não entendendo agora o porque mas eu sei que o mundo lá fora é muito mal, então Deus soprou fôlego pra você naquele hospital, ele quis e fez você morar com ele porque no Céu aaaaa filho no Céu é perfeito igual a você, agora aí é o seu novo lar!
Deus te honrou, a mamãe e o papai te honrou,e pelo resto da vida iremos te honrar! E se for preciso todos os dias irei te homenagear porque você merece! Eu estou sofrendo e ainda sofrerei muito, mas a cada dia você e papai do céu vai me ajudar, me conforta saber o quanto você me amava e o quanto eu te dei amor, o quanto eu te mimava, o quanto você era elogiado por ser tão lindo e bem cuidado, a justiça de Deus está feita porque o seu lugar não era aqui, a justiça da terra ainda a de ser feita!”