Em seu primeiro jogo no Etihad Stadium, estádio do Manchester City, desde a polêmica vitória de Rodri na Bola de Ouro, Vinicius Jr. pode dizer que riu por último, e melhor, nesta terça-feira (11).
O atacante brasileiro foi eleito pela Uefa o melhor em campo na eletrizante vitória de virada do Real Madrid sobre o Manchester City, com direito a gol nos acréscimos, pela ida dos playoffs da Champions League.
Vini Jr. não marcou gol, mas teve participação direta na virada. Foi dele a assistência para o gol da vitória, marcado por Bellingham, aos 46 minutos do segundo tempo.
Jogador é provocado
Antes mesmo de a bola rolar, Vini vinha sendo alvo de provocações tanto da torcida adversária quanto do próprio Manchester City. O clube inglês publicou uma foto da chegada do atacante adversário ao lado de um pôster de Rodri com o troféu da Bola de Ouro.
Depois, a torcida do City exibiu um bandeirão com a foto do volante espanhol comemorando a eleição de melhor do mundo, acompanhada pelos dizeres “Stop Crying Your Heart Out”, hit do Oasis que, em tradução livre, significa “Pare de chorar até cansar”.
Por: Ismael Azevedo
O post Vinicius Jr. responde às provocações com prêmio de melhor em campo contra o Manchester City apareceu primeiro em O Estado CE.