Azulão volta a campo no próximo fim de semana, pelo Estadual
Titular na derrota do CSA para o Ceará, na última quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o goleiro Georgemy pregou cautela na hora de analisar o peso do resultado. O arqueiro azulino destacou sequência de jogos e projetou continuidade do trabalho pensando nos próximos compromissos, que além da disputa regional, também envolvem o Campeonato Alagoano.
“Soubemos administrar as vitórias, temos que saber administrar o momento de derrota. Nosso grupo é forte. Acredito que isso faz parte do futebol. E agora temos um confronto no fim de semana. Foram oito jogos em janeiro, algo bem pesado para alguns jogadores. Agora, é saber como funciona a derrota, que não acabou tudo e seguir fazendo o nosso melhor”, disse na saída do gramado.
Depois de segurar o empate durante quase todo o jogo, o Azulão foi vazado no fim da segunda etapa, aos 39 minutos, após bonito chute do atacante alvinegro Dieguinho. No lance, Georgemy nada pôde fazer. A equipe azulina conheceu a primeira derrota na atual edição da disputa regional, já que havia estrear com vitória diante do Confiança.
Sequência do CSA
Pelo Nordestão, o Azulão volta a campo na próxima quinta (13), quando recebe o contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, em Maceió, às 19h. Já no Alagoano, a equipe azulina joga antes, neste sábado (8), diante do Penedense, fora de casa, no Alfredo Leahy, às 16h. O CSA é líder isolado da competição estadual.