Matheus Firmino marca em vitória do Jacuipense sobre a Juazeirense e comemora de forma inusitada: “Eu sou bom. Meu empresário que é ruim”

Matheus Firmino - Jacuipense

Atacante abriu o placar para o Jacupa no início da partida

O Jacuipense venceu a Juazeirense por 2 x 0, na noite deste domingo (26), no Carneirão, pelo Campeonato Baiano. Matheus Firmino abriu o placar com um gol de falta no início da partida e celebrou de forma inusitada.

O atacante foi para a câmera da TVE, que transmite a competição estadual, e mandou o recado: “Eu sou bom. Meu empresário que é ruim”, disse rindo e logo depois foi abraçado pelos companheiros de equipe.

O segundo gol da partida foi anotado por Caíque. Com o resultado, o Jacupa subiu para a vice-liderança do Baiano com oito pontos. Na próxima quinta-feira, o time recebe o Colo-Colo, às 21h30, no Carneirão.

A Juazeirense está em 7º com quatro pontos. No mesmo dia, mas às 19h15, o adversário será o Porto-BA, no Adauto Moraes.


Carreira de Matheus Firmino

O atacante de 25 anos é natural de Cariacica, no Espírito Santo, e foi revelado pelo Estrela do Norte-ES. Na sequência da carreira, passou por Vilavelhense-SE, Real Noroeste-ES, Democrata-GV, Itabirito-MG, Nova Venécia-ES, Patrocinense-MG, Serra-ES, Aster Brasil-ES e Jaguaré-ES.

A primeira passagem do atacante pelo Jacuipense foi em 2024, quando marcou seis gols e deu uma assistência em 13 jogos. Nesta temporada, são quatro partidas, um gol e duas assistências. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.