O lateral-esquerdo partiu em defesa do companheiro e reafirmou a confiança do elenco do Náutico no camisa 31
Após Douglas Borges falhar nas duas primeiras partidas do Náutico em 2025, o lateral-esquerdo Luiz Paulo saiu em defesa do companheiro. Em sonora divulgada pelo clube nesta sexta-feira (17), o atleta de 31 anos falou sobre as cobranças do torcedor e ressaltou a confiança do elenco no experiente goleiro.
“A cobrança aqui no Náutico vai existir sempre e não só no goleiro, mas em todas as posições. O Douglas é um goleiro muito experiente e está bem habituado com esse tipo de situação. O grupo está com ele, estamos muito unidos e ele tem o nosso apoio. Eu sou amigo particular dele, já jogamos em outras equipes. Eu sei do potencial dele, confio muito nele e ele vai nos ajudar muito ainda nessa temporada”, disse.
LEIA MAIS | CBF divulga tabela detalhada das três primeiras rodadas da Copa do Nordeste 2025
Luiz Paulo enxerga evoluções gradativas no Náutico. Para o lateral, o time já tem o molde do técnico Marquinhos Santos, mas aos poucos está se encaixando. O jogador reconheceu, ainda, que o grupo tem muito a evoluir.
“Acho que em todo jogo tem uma evolução. Claro que já tem os moldes do Marquinhos e a gente faz tudo que ele pede, mas acho que o time aos poucos está se encaixando. Ainda tem muito a evoluir, e nós sabemos disso”.
O duelo diante do Central, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano Betnacional, marca o retorno do centroavante Paulo Sérgio, principal nome do Timbu para 2025. Luiz destacou a importância do atacante para a equipe, mas ressaltou a força do elenco.
“O Paulo é um jogador muito importante para nós, todos sabem disso, mas o nosso elenco é muito forte e mostramos isso nas primeiras rodadas. Bom, quem ganha com isso é o Náutico. A gente vai diante do Central para buscar os três pontos. O Náutico, onde quer que vá, tem que buscar a vitória e é isso que a gente vai fazer”, finalizou.