VÍDEO: homem atropela ex-companheira no DF; crime é considerado tentativa de feminicídio


Segundo PM, suspeito estava bêbado e esfaqueou e mordeu segurança de supermercado que interveio na briga. Vítima foi levada ao hospital pelou Corpo de Bombeiros. Homem tenta atropelar mulher no Distrito Federal
Um homem foi preso após atropelar a ex-companheira durante uma discussão em Brazlândia, no Distrito Federal, na madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, o suspeito dirigia embriagado e esfaqueou e mordeu o segurança de um supermercado, que interveio na briga do casal (saiba mais abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
Câmeras de segurança registraram o momento da tentativa de feminicídio (veja vídeo acima). As imagens mostram a mulher — de blusa branca e short vermelho — em pé perto de um carro preto. Em seguida, apareceu o carro vermelho, conduzido pelo ex-companheiro dela, em alta velocidade, e atingiu a mulher e o veículo parado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimento nas pernas, foi atendida no local e depois foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), “onde permaneceu sob cuidados médicos para exames e procedimentos”.
Suspeito esfaqueou e mordeu segurança de supermercado
Carro atingido por homem que atropelou ex-companheira no DF
PMDF/Brazlândia
A Polícia Militar informou que foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica em frente a um supermercado de Brazlândia. Durante o deslocamento, os PMs viram um carro vermelho deixando o local em alta velocidade.
“Imediatamente, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo interceptado na Quadra 01, Setor Norte”, diz a PM.
Ao sair do carro, o homem “apresentava visíveis sinais de embriaguez, comportamento agressivo e fala desconexa”, dizem os militares. Durante a abordagem, os policiais confirmaram que se tratava do autor da denúncia de ameaça recebida mais cedo.
Ao ser confrontado por um vigilante do supermercado, que interveio na briga do casal, o suspeito deu uma facada na mão do segurança e ainda mordeu o homem na altura do tórax.
O vigilante recebeu atendimento no local. O suspeito foi encaminhado à 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal, embriaguez ao volante (confirmada pelo teste do etilômetro) e ameaça.
LEIA TAMBÉM:
SAMAMBAIA: Condenado por empurrar mulher na frente de carro é suspeito de fingir a própria morte para não cumprir pena
GAMA: Homem suspeito de esfaquear esposa no pescoço é preso quando tentava voltar para o DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.