Marquinhos Santos reconhece que Náutico ‘não está pronto’ e destaca: “As coisas vão acontecer ao natural”

Marquinhos Santos, técnico do Náutico.

Timbu volta a campo contra o Central, em duelo no interior de Pernambuco

Apesar da vitória contra o Jaguar e a consequente liderança do Pernambucano Betnacional, o técnico Marquinhos Santos reconheceu que o Náutico ainda não é um time pronto. Em entrevista coletiva, o comandante frisou evolução da equipe e celebrou primeiros três pontos somados na temporada. Mas projetou ajustes.

“O time apresentou um volume jogo grande, com muita intensidade, criando muitas oportunidades. Poderíamos ter saído primeiro tempo com um placar até maior… Voltamos segundo tempo bem, fizemos 2 a 0, toma-se o gol… Temos o que corrigir. O time não está pronto, essa é a verdade. Temos que trabalhar isso”, complementou.

Marquinhos Santos, técnico do Náutico.

Divulgação/CNC

A vitória alvirrubra foi apertada, tendo em vista os dois gols sofridos. Nos 90 minutos, quando o time parecia ‘deslanchar’ no placar, sofria o golpe e era vazado. Marquinhos, naturalmente, se mostrou descontente com o cenário, mas evitou achar culpados. O treinador chamou atenção para o coletivo.

“Não é culpa de um ou outro… É inicio de temporada. O que me agradou foram as oportunidades criadas, o aproveitamento do pouco tempo de treino do jogo anterior para esse, com um gol bola parada… As coisas vão acontecer ao natural”, projetou.

Náutico no Pernambucano Betnacional

O Timbu volta a campo no próximo domingo (19), quando visita o Central, no Lacerdão, em Caruaru. Com o triunfo conquistado em casa, o time alvirrubro assumiu a ponta, com quatro pontos. Logo atrás, está o Maguary, com três e um jogo a menos. Retrô, Sport, Decisão e Santa Cruz fecham o G-6 do Estadual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.