![](https://s2-g1.glbimg.com/dSbCmV5bfGKLajlFO4lqSM8bCAY=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/7/K/Ui3ARWTqaBsz1Fo9HEAg/g1-522-.png)
Quatro suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. Vice-prefeito de Praia Grande (SP) ficou ferido após ser assaltado na cidade
Reprodução/Redes Sociais
O vice-prefeito de Praia Grande (SP), Ednaldo dos Santos Passos (MDB), o Reco, ficou ferido após ser assaltado na cidade. Em nota, a prefeitura informou que quatro suspeitos, que têm entre 18 e 21 anos, foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A administração municipal disse que o atendimento à ocorrência teve apoio do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) na tarde do último domingo (18).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os quatro suspeitos foram encontrados e abordados por policiais militares, acionados logo após o crime no bairro Tupi.
Aos PMs o grupo negou ter roubado a corrente do vice-prefeito, bem como as agressões. A vítima, de 59 anos, no entanto, desmentiu a versão e reconheceu o quarteto como autor do crime. O caso foi registrado como roubo no CPJ de Praia Grande.
Nas redes sociais, Ednaldo comunicou o ocorrido. “Acabei se ser assaltado por uma ‘vítima da sociedade’ aqui na praia. Além de levar minha corrente, me arranhou todo”. O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos