Discussão teria motivado o crime, que aconteceu no bairro Santana.
Salmo Duarte/Arquivo/NSC
Uma discussão terminou com uma tentativa de assassinato, contra um jovem, de 23 anos, no bairro Santana, nessa segunda-feira (29), em Manhuaçu.
De acordo com a Polícia Militar, durante o aniversário de uma jovem, de 24 anos, na Avenida Castelo Branco, algumas pessoas foram até o local tirar satisfação porque, segundo eles, o irmão dela, de 23 anos, que estava no local, teria exposto a casa de parentes do líder de uma organização criminosa do bairro em uma rede social.
O irmão da jovem começou a conversar com as pessoas que foram até lá, mas segundo a PM, a conversa se desenvolveu para uma discussão e quem estava do lado de fora tentou quebrar o portão para agredir o rapa, que estava do lado de dentro. A mãe do rapaz e a irmã tentaram intervir.
Ainda segundo a PM, essas pessoas saíram do local e na sequência voltaram, armados e atiraram diversas vezes contra ele, mas não acertaram.
Acionados, os policiais começaram um rastreamento e localizaram dois adolescentes suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato.
Eles foram levados para a delegacia acompanhados pelos responsáveis.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais