Atlético-PI anuncia saída do técnico Washington Luiz após eliminação no Piauiense

Atlético Piauiense demite treinador.

Auxiliar do clube vai comandar time no próximo compromisso

A queda do Atlético Piauiense no Estadual determinou a demissão do técnico Washington Luiz, que teve saída anunciada pelo clube nesta segunda-feira (24). O treinador se despede com o Cavernão já sem chances de chegar às semifinais e precisando lutar contra o rebaixamento de divisão.

Por meio de nota nas redes sociais, o clube agradeceu pelos serviços prestados e informou que o auxiliar do clube, Wildson Furtado, também conhecido como Wildinho, vai estar à frente da equipe de forma interina. A função, a princípio, será ocupada até a partida de volta da segunda fase, contra o Parnahyba.

Atlético-PI demite treinador.

Divulgação/Atlético-PI

Abaixo, confira nota do Atlético-PI

O Clube Atlético-PI (CAP) comunica que Wildson Furtado (Wildinho) assume interinamente o comando técnico do elenco profissional.

Agradecemos o trabalho realizado pela Comissão Técnica comandada pelo Prof. Washington Luiz, ao longo desse período foram 16 jogos: 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

A reapresentação do elenco ocorrerá amanhã, terça-feira, para o importante desafio no litoral piauiense, jogo válido pela última rodada do estadual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.