Nessa sexta-feira (16), começou a circular, pelas redes sociais, um vídeo no mínimo curioso do ex-presidente Jair Bolsonaro em um evento no Nordeste. Na ocasião, o político falava em cima de um palanque quando foi interrompido por um ataque de abelhas. O militar reformado precisou parar de falar no meio de seu discurso, porque, de fato, era uma quantidade considerável de abelhas que havia ido em direção a ele.
“Nós somos uma grande nação. As escolhas…”, dizia o ex-presidente quando começou a passar a mão por sua cabeça para espantar os bichinhos. “Tem abelha aqui, pessoal”, explicou Jair Bolsonaro, para justificar sua saída. Logo na sequência, o político se retirou do palanque. “Muito obrigado a todos vocês”, agradeceu ele. “Gente, vocês não imaginam, um monte de abelhas aqui, aí não tem como continuar, viu”, completou outra pessoa.
Nas redes sociais, muitos internautas zombaram da situação. “A natureza é sabia, obrigado abelhas”; “Essas abelhas são mais espertas que muita gente”; “Não é abelha. Moscas sentem cheiro de m*rda de longe”; “Parabéns, abelhas!”; “Deus mandou abelhas para acabar com o mal na terra kkkkkkkkkkkkk”; “As abelhas fazendo tudo, por isso são animais fundamentais para a socio biodiversidade!”, zombaram usuários do X – antigo Twitter.
“Abelhas acima de todos!”; “Meu medo são as abelhas se contaminarem”; “Nem a natureza aguenta mais”; “Abelhas rainhas”; “As abelhas cantaram ‘Tá na hora do Jair…’”; “Comecei a gostar de abelhas”; “Dyvas as abelhas do meu país”; “Parece que as abelhas se revoltaram com tanta mentira…”; “Acho q isso foi proposital. Jogaram as abelhas de propósito pois viram q o evento flopou, aí pra não passar mais vergonha, fizeram isso”, seguiram zombando internautas.
O post Jair Bolsonaro abandona evento no Nordeste após ataque de abelhas apareceu primeiro em EM OFF.