Raposa tem dois duelos pesados pela Sul-Americana, diante do Boca Juniors, e encara o Leão entre essas duas decisões
O Vitória tem um jogo difícil pela frente, diante do Cruzeiro, no Barradão, pela Série A. Porém, a situação pode ser um pouco mais acessível para o Rubro-negro. Isso porque há chance da Raposa poupar alguns dos seus jogadores visando a Copa Sul-Americana, onde terá dois duelos contra o Boca Juniors, um antes e outro depois de encarar o Leão.
Apesar do adversário estar com o foco dividido, o Vitória não pensa em jogo fácil. Quem falou sobre isso foi o zagueiro Neris, que estava no Cruzeiro até o mês passado. Ele conhece o elenco celeste e afirmou que, independente da escalação que vier a campo, o adversário tem força para dificultar a vida rubro-negra.
“Sem dúvida vai ser um jogo difícil, independente se eles vêm com o time principal ou reserva. Eu estava lá há pouco tempo e sei da qualidade dos jogadores que eles têm lá. Mas aqui temos grandes jogadores também e estamos nos preparando para qualquer adversidade do jogo e pôr em prática tudo que está sendo feito para buscar os três pontos”, disse o zagueiro.
“É um momento bom, sem dúvida. Mas independente se vai vir o time principal ou reserva, o jogo vai ser muito difícil. Estamos esperando dessa forma. É nos preparar para a dificuldade, botar em prática o que viemos fazendo para buscar a vitória”, concluiu Neris.
O Vitória na Série A
O Rubro-negro ocupa a 16ª colocação da Série A, com 21 pontos. Essa é a mesma pontuação do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Porém, o Leão fica na frente pelo critério de desempate do número de vitórias (6 x 4).
O Vitória volta a campo na próxima segunda-feira (19), às 20h, diante do Cruzeiro, no Barradão. O confronto fecha a 23ª rodada do Brasileirão.