![](https://s2-g1.glbimg.com/9eVczASnWNfhb-WgoRpZSBUyngo=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/v/N/5iwlXpRrmGjfIIFrR7UA/whatsapp-image-2024-08-15-at-09.57.38.jpeg)
Homem contou que ele e a esposa foram surpreendidos pelos bandidos no momento em que saíam da fazenda. A dupla fugiu levando o dinheiro, celulares e cartões bancários. Local onde o carro das vítimas foi encontrado
Redes sociais
A polícia procura por dois criminosos que assaltaram um casal na zona rural de Carbonita. As vítimas foram amarradas pelos bandidos, que estavam armados e usavam máscaras. O roubo ocorreu nessa quarta-feira (14), mas as buscas estão sendo feitas nesta quinta (15).
O homem relatou para a Polícia Militar que vendeu uma carga de carvão por R$ 20 mil pouco antes do crime. Ele e a esposa foram surpreendidos pelos bandidos no momento em que saíam da fazenda. A dupla fugiu levando o dinheiro, celulares e cartões bancários.
Ainda de acordo o relato, o homem e a companheira foram de carro com assaltantes, que os deixaram após percorrerem cerca de cinco quilômetros. Ele conseguiu se soltar e pediu ajuda de um vizinho.
O retornar para a propriedade, o homem viu sua caminhonete em uma plantação de eucalipto.
Conforme a PM, no veículo, foram encontrados os pertences das vítimas, os celulares e um pano que deve ter sido usado como máscara. Os policiais apreenderam ainda cordas e plásticos usados para amarrar o casal.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.