![Vojvoda em partida do Fortaleza pela Sul-Americana](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Vojvoda-Fortaleza.jpg)
Fortaleza empatou fora de casa e decidirá a vaga na Arena Castelão
O Fortaleza empatou em 1 x 1 com o Rosario Central-ARG na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Gigante de Arroyito, pelo duelo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana. O técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o resultado e disse que a disputa está aberta pela vaga nas quartas.
Vojvoda disse que a partida foi equilibrada e que o rumo poderia ter sido diferente se o Tricolor segurasse a sua vantagem por mais tempo. O profissional destacou que o time cearense teve boa concentração defensiva e precisava de mais transições na etapa final.
![Vojvoda em partida do Fortaleza pela Sul-Americana](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Vojvoda-Fortaleza.jpg)
“No primeiro tempo tivemos algumas transições nas quais não pudemos ser verticais e efetivos. No segundo tempo, controlamos o jogo do adversário, mas não tivemos as transições do primeiro tempo. É algo para corrigir ou analisar bem. No entanto, restam 90 minutos e é um resultado que está aberto para a segunda partida”, disse.
O argentino frisou que, para a volta, uma grande mudança poderá ser a de assumir a responsabilidade jogando em casa. Conforme ele, o Fortaleza teve uma estratégia na ida e o Rosario terá a sua no confronto de volta. Assim, o embate será definido nos detalhes.
“Sabemos que nas copas o fator campo tem seu peso, quando se enfrentam equipes de diferentes países. O que vai mudar? Se tivermos que mudar algo, será assumir essa responsabilidade de estar em frente de nossos torcedores. Em nosso campo, conhecemos o ambiente”, relatou o comandante do Leão.