Mulheres acionaram a polícia relatando as agressões. Em um dos casos, a mulher relata que foi agredida e mordida após dizer que queria terminar o relacionamento. O suspeito foi detido pela Guarda Municipal após tentativa de fuga. Delegacia de Jundiaí
Google Street View/Reprodução
Três homens foram presos durante o fim de semana em Jundiaí (SP), suspeitos de agredirem e ameaçarem as ex-companheiras.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo apurado pela TV TEM, uma mulher foi agredida e mordida após dizer que queria terminar o relacionamento. O caso ocorreu no bairro Vila Nambi. Segundo a Guarda Municipal (GM), o suspeito quis acesso ao celular da vítima, o que foi negado. A vítima relatou que foi agredida e mordida no pescoço pelo homem, que fugiu do local. A GM encontrou o suspeito, que também foi preso por violência doméstica. Segundo a polícia, o homem já responde pelo crime de feminicídio ocorrido em Goiás e tem uma medida protetiva contra ele por outro relacionamento.
No sábado (27), um homem de 26 anos foi detido após a mulher acionar a Polícia Militar, informando que teria sido agredida por ele na frente dos filhos. A vítima disse aos policias que sofria agressões do suspeito há algum tempo e que decidiu fazer a denúncia. O homem foi preso por violência doméstica.
Homem é preso suspeito de esfaquear companheira em Jundiaí
O terceiro caso foi no Parque Residencial Jundiaí. A vítima acionou os guardas municipais relatando que o ex-marido passou cerca de dez vezes em frente à casa dela, simulando estar portando com arma de fogo. O suspeito foi identificado e preso em flagrante.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM