![Sete dos nove reforços do CSA estreiam; veja balanço](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/04/NE45-2024-04-22T201802.451-170x96.png)
Equipe azulina voltou a vencer depois de quatro tropeços na disputa
Muito da vitória do CSA contra o Tombense passou pelas intervenções do goleiro Thomazella. O arqueiro, que voltou a receber chances na meta azulina após a saída de Yuri Sena, celebrou a boa atuação diante dos mineiros e mirou a permanência na Série C.
“A gente sabia que seria difícil. As equipes com objetivos diferentes. Fui feliz em poder contribuir quando fui exigido. A gente trabalha muito para ajudar nesses momentos. Foi um passo importante para o nosso objetivo na competição”, disse.
![Sete dos nove reforços do CSA estreiam; veja balanço](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/04/NE45-2024-04-22T201802.451.png)
Vale lembrar que Thomazella esteve em campo na goleada imponente sofrida para o Athletic, em casa, que determinou grandes mudanças – internas e externas – na equipe azulina. Desde então, recebeu poucas chances. O arqueiro comemorou a volta por cima.
“Futebol é resultado. A gente não estava bem no começo. É natural ter mudanças, ainda mais depois de um jogo como aquele… Infelizmente fiquei marcado. Mas fui profissional. Meu dia a dia sempre foi trabalhar forte. Sempre mirei essa nova oportunidade”, disse.
CSA na Série C
A vitória diante do Tombense encerrou um jejum de quatro jogos sem vencer. E veio na hora certa. Os três pontos fizeram o Azulão pegar o elevador e se distanciar da zona de confusão. Contra o Aparecidense, no domingo (18), às 19h, pode valer o alívio do ano.