
A tendência é que o meio de campo leonino do Ba-Vi seja mantido para próxima rodada da Série A
O Vitória tem dois desfalques certos para enfrentar o Cruzeiro na 23ª rodada da Série A. O volante Willian Oliveira tomou o terceiro cartão amarelo no Ba-Vi e está suspenso. Também por suspensão, mas por ter sido expulso no clássico, também fica de fora o técnico Thiago Carpini.
O cabeça de área leonino entrou em campo já no segundo tempo. Entretanto, foi amarelado pouco depois e, com isso, terá de cumprir a suspensão automática. Dessa forma, a tendência é que o Vitória tenha o mesmo meio de campo utilizado na partida contra o Bahia, formado por Ricardo Ryller, Luan Santos e Machado.
O treinador rubro-negro tomou dois cartões amarelos e comentou sobre ter achado “tendenciosa” a sua expulsão. Com isso, ficará de fora, tal qual aconteceu na rodada anterior, onde o Vitória venceu o Cuiabá no Barradão. O auxiliar técnico Estephano Djian deve comandar o time na beira do campo na partida contra o Cruzeiro.

Retornos ao time do Vitória para enfrentar o Cruzeiro
Por outro lado, o Colossal terá o retorno de Matheuzinho, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia-atacante deve assumir a condição de titular na vaga de Alerrandro, que o substituiu.
Outro nome que também deve estar disponível para o Leão é o volante Léo Naldi, que foi desfalque no Ba-Vi por conta de uma gripe. O jogador vem se recuperando e a tendência é que possa atuar diante da Raposa.

O Vitória na Série A
O Vitória segue com 21 pontos na Série A após a derrota no clássico, ocupando a 16ª colocação.
O Colossal tem a mesma pontuação do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Entretanto, ganhou duas partidas a mais no campeonato e, pelo critério de desempate, fica na frente do time paulista.
O Rubro-negro volta a campo na próxima segunda-feira (19), diante do Cruzeiro. A partida acontecerá no Barradão, às 20h.

