Foto: arquivo
Black Madre e CPB Celebram o Café Orfeu com uma Nova Perspectiva Artística
São Paulo, setembro de 2024 – Em uma colaboração inovadora, a Black Madre e a CPB uniram forças para oferecer uma nova perspectiva artística sobre o renomado café Orfeu.
Para o projeto “Beba dessa Arte”, a agência convidou o estúdio e o artista visual André Maciel, para criar uma série de pinturas inéditas que exploram o café de uma forma contemporânea.
As obras de André Maciel são uma expressão criativa de pintura a óleo, destacando uma abordagem estilizada e interpretativa.
O projeto envolveu uma pesquisa artística aprofundada e transformou a experiência de saborear o café em algo visualmente estimulante.
O projeto visual ousado e de alta qualidade artística tem como objetivo desafiar o espectador a ver o café sob uma nova ótica.
“Não é todo dia que somos convidados por um cliente para fazer uma pintura a óleo, mas isso aconteceu. No projeto da Orfeu, criado pela CP+B, com o conceito ‘Beba dessa Arte,’ a marca nos convidou a criar retratos de pessoas bebendo café. Homenagear um projeto tão importante foi uma oportunidade gratificante, e por isso nossa pesquisa e desenvolvimento técnico foram cuidadosamente realizados. A ideia era criar algo com um contexto atual, explorando a arte como fonte de inspiração e definindo a linguagem e a identidade do projeto,” comenta André Maciel, diretor criativo da Black Madre.
A campanha celebra a excelência do café Orfeu e transforma a experiência de saborear a bebida em uma ode à criatividade e à arte.
A união de tradição e inovação leva ao público uma imersão na rica tapeçaria cultural brasileira, tornando cada gole uma verdadeira obra-prima visual.
IMG_03_KV_Azul_Final.jpg
IMG_04_KV_Produto_Final.jpg
IMG_05_KV_Verde_Final.jpg
Ivy Bianchi