Uma notificação deve ser enviada nesta segunda para empresa apliar canais de de comunicação com os familiares das vítimas
Por Redação O Estado
![](https://oestadoce.com.br/wp-content/uploads/2024/08/aviao-voepass-acidente.avif)
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) aponta em nota que há relatos de que a Voepass disponibilizou somente um canal de atendimento para atender às solicitações daqueles que buscam informações das vítimas do acidente com o vôo 2238, na última sexta-feira (9).
O órgão afirmou ainda que, nesta segunda-feira (12), irá notificar, junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a companhia aérea Voepass, antiga Passaredo, para determinar a ampliação dos canais de comunicação com os familiares das vítimas. Apontou também que medidas serão tomadas por parte da instituição governamental.
“a Senacon adotará essa e outras medidas necessárias para amenizar a dor dos familiares e amigos das vítimas”, declarou na mesma nota.
O post Governo diz que Voepass disponibilizou apenas um canal para suporte a famílias apareceu primeiro em O Estado CE.