A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi morta a facadas pelo irmão Ezequiel Martins, de 39 anos, em Gravatal, no Sul de Santa Catarina, nesta quinta-feira (26). O motivo do assassinato, que aconteceu na frente da mãe, teria sido por disputa de herança.
Segundo a polícia Civil de Santa Catarina, o irmão fugiu para o matagal. As buscas foram iniciadas, mas até o momento do fechamento desta matéria, ele continua foragido. Agentes do 35° batalhão da polícia militar e da polícia civil começaram as buscas pelo suspeito.
O corpo da dentista foi encontrado com ferimentos de fava na casa da mãe com, onde o irmão também morava. Isabel morava em Tubarão, mesma região e tinha ido a casa da família fazer uma visita. De acordo com o delegado Willian Meotti, responsável pelo caso, a dinâmica de como aconteceu o crime ainda é desconhecida pela investigação.
Isabel foi sepultada nesta sexta-feira (28), em Capivari de Baixo, também no Sul de Santa Catarina. Segundo informações de uma prima da dentista e o delegado Meotti, tudo indica que a vítima estava grávida, mas ainda aguardam resultados dos exames para confirmar. “Se confirmar que o autor do crime sabia [da gravidez], responderá por aborto”, disse o investigador.
O post Dentista grávida é morta a facadas pelo irmão em disputa por herança apareceu primeiro em O Estado CE.