Tabata Amaral questionou Ricardo Nunes sobre acusação de violência doméstica durante debate eleitoral na Band
A esposa do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se exaltou ao ver o marido ser questionado por Tabata Amaral (PSB) sobre uma acusação de violência doméstica. “Deixa minha família em paz”, exclamou Regina, que teria registrado boletim de ocorrência contra Nunes em 2011. O fato ocorreu no debate para Prefeitura de São Paulo transmitido pela Bandeirantes na noite de ontem (8).
“A sua esposa lhe acusou de ter sofrido agressão. Registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher”, relatou Tabata, até ser interrompida pelos gritos de Regina e pelo mediador do debate, que pediu para que a plateia não se manifestasse.
“Numa sabatina do UOL, você foi questionado sobre isso e disse que o B.O. tinha sido forjado. No dia seguinte, a Polícia Civil lhe desmentiu, colocou um comunicado dizendo que o B.O. era verdadeiro. […] Você mentiu ou não mentiu no UOL?”, completou a pergunta.
Ricardo Nunes respondeu que “nunca levantou um dedo” contra sua mulher, e relatou que apenas se desentenderam durante um período de quatro a cinco meses, mas sem agressão.
O post Mulher de Nunes reage à pergunta sobre agressão: “Deixe minha família em paz” apareceu primeiro em O Estado CE.