![](https://s2-g1.glbimg.com/ur_ZFpMmhNf7wI_XkPZy_BIzT1o=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/9/d/Pubz6wSkG2CTTrFZrVAg/mais-de-360-kg-de-maconha-tipo-skunk-sao-apreendidos-apos-confronto-com-piratas-dos-rios-no-am-foto-divulgacao.jpeg)
Além da droga, foram apreendidas munições deflagradas de fuzil e pistola. Até o momento, ninguém foi preso. Mais de 360 kg de maconha tipo skunk são apreendidos após confronto com ‘piratas dos rios’ no AM
Divulgação/PMAM
Mais de 360 quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos em uma embarcação após um confronto entre a polícia e “piratas dos rios” em Tefé, no interior do Amazonas. A apreensão aconteceu durante a operação “Águas Seguras” na sexta-feira (13).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Os entorpecentes estavam escondidos em uma lancha, que também continha munições deflagradas de fuzil e pistola. Até o momento, não houve prisões.
De acordo com a polícia, a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tefé estava em patrulhamento próximo ao Distrito do Caiambé e à comunidade do Jutica quando avistou uma lancha em alta velocidade. Ao iniciarem a perseguição, os policiais ouviram disparos de arma de fogo, dando início a uma troca de tiros.
A dupla a bordo da lancha conseguiu fugir para uma área de mata, abandonando a embarcação. Dentro da lancha, foram encontrados 10 sacos de fibra com tabletes de drogas e vários estojos de munição, totalizando 362 quilos de maconha tipo skunk.
Todo o material apreendido e a embarcação foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Tefé.
Além da droga, foram apreendidos munições deflagradas de fuzil e pistola.
Divulgação/PMAM