
Estreou na noite dessa quarta-feira (7), a nova temporada do programa ‘Saia Justa’, no GNT, canal de entretenimento pertencente a Rede Globo. O lançamento marcou a entrada da apresentadora Eliana em uma nova emissora depois de passar 15 anos no SBT. Junto com a loira, comandam o formato as apresentadoras Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista.
No primeiro programa, as comunicadoras do ‘Saia’ debateram sobre mudanças nos mais diversos âmbitos possíveis. Eliana, aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco de seu novo ciclo na carreira e chegou a se emocionar ao relembrar problema de saúde acometido durante a gestação de sua filha caçula, Manuela.
Acontece que nas redes sociais alguns telespectadores acabaram se decepcionando com a estreia. No entanto, engana-se quem pensa que as críticas foram direcionadas à Eliana ou alguma de suas colegas de programa. O que acabou deixando o público frustrado foi o formato da atração de debates, que foi chamado de “chato” e até “elitista”.
“O formato continua sendo um convite a ir dormir mais cedo. O novo quarteto tem química, mas é isso. Segue sendo um programa extremamente enfadonho e apático, feito pra classe AA+ (e chato até mesmo pra ela)”, avaliou o jornalista de TV, Rick Sousa, no Twitter. “O formato realmente é bem chatinho… esperei uma renovação melhor pra receber Eliana”, disse outro.
“Jesus amado o Saia Justa de hoje é total o tipo de papo que se estão tendo perto de mim eu levanto da mesa que parada sem condições. A mona falando que deixar unha quebrada com as outras compridas é resistência acaba com a ideia de perfeição que é imposta a mulher NÃO DÁ”, reclamou mais uma. “Vou assistir ao Saia Justa de hoje por conta da Eliana, mas coragem, viu? Esse programa é o auge da lacração rasa da elite carioca caviar”, protestou mais um na mesma rede social.
O post Novo ‘Saia Justa’ com Eliana é chamado de ‘chato e elitista’ apareceu primeiro em EM OFF.