José de Abreu rasga o verbo contra Roger Moreira: ‘verme’

Durante a tarde dessa quarta-feira (7), o ator José de Abreu utilizou suas redes sociais para detonar o músico Roger Moreira. Sem papas na língua, o veterano da dramaturgia deixou evidente que o considerava “abaixo de verme”. A postagem do artista deu o que falar no X – antigo Twitter – e muitos internautas apoiaram a fala de José contra o vocalista da banda Ultraje a Rigor.

Tudo começou com o seguinte tweet de Roger Moreira: “Nos próximos dias, farei uma série de postagens em apoio a uma causa muito séria e muito nobre: o combate ao abuso sexual infantil”. Logo depois, foi adicionada uma nota de contexto à publicação e foi dito que havia uma explicação para tal atitude do músico.

O cantor Roger Moreira foi condenado pela Justiça por atacar nas redes sociais uma menina de 11 anos que engravidou depois de sofrer um estupro e está sendo obrigado a fazer essas postagens”, dizia a nota. Foi então que um internauta fez uma declaração que chamou a atenção do José de Abreu. “Só assim pra um verme bolsonarista fazer algo que preste”, escreveu o usuário do X.

Sem perder tempo, o ator respondeu ao post do internauta. “Não ofenda os vermes, @roxmo ainda não chegou nesse nível, tá bem abaixo”, escreveu o veterano da dramaturgia. Antes mesmo dessa manifestação de José de Abreu, Roger Moreira também havia dado uma alfinetada no ator, ao republicar um vídeo do artista se emocionando, em meio a uma entrevista, ao falar sobre o que estavam fazendo com o Brasil. Vale destacar que o vídeo é do período do governo de Jair Bolsonaro. “QUANTOS BILHÕES DE LEI ROUANET ESSAS DUAS PERFORMANCES ARTÍSTICAS MERECEM?”, dizia a legenda do post, em tom irônico.

O post José de Abreu rasga o verbo contra Roger Moreira: ‘verme’ apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.