O Galo da Pajuçara precisa vencer o próximo jogo, e torcer pela derrota do Ituano, para subir na tabela
A 25º rodada da Série B ainda não chegou ao fim e já se tornou ruim para o CRB. Com a derrota para o Vila Nova, na última quarta-feira (4), e a vitória do Ituano contra o Mirassol, o Galo retornou à zona de rebaixamento.
Com a derrota, a diretoria agiu para demitir o técnico Daniel Paulista e contratar Bruno Pivetti, que desde sábado (7) está treinando o elenco para os duelos importantes contra o Sport.
O CRB terá dois confrontos em sequência contra o Leão, um no jogo atrasado da 7º rodada, no Rei Pelé, e o outro pela 26º rodada da Série B. As partidas serão difíceis e a pressão pelo resultado só cresce.
Mais mudanças podem acontecer na zona de rebaixamento até o último jogo da rodada. Caso a Chapecoense vença a Ponte Preta, pode subir uma posição, mas não ultrapassa o CRB por conta do desempate no número de vitórias.
Para o CRB sair do Z-4 basta uma boa vitória diante o Sport, independente do resultado dos outros adversários. O Galo tem vantagem no saldo de gols contra Ituano e os outros times que estão nas últimas posições.
A última vez que o Galo esteve no Z-4 foi na 14º rodada, quando perdeu para o Mirassol por 1 x 0. Na seguinte em diante, conseguiu emendar cinco jogos sem derrota e garantiu distância na 17º lugar, posição que estava na época e volta a ocupar agora.