
O treinador Léo Condé avaliou como positivo o começo do Ceará na Série A do Brasileiro
O Ceará conquistou a segunda vitória na Série A do Campeonato Brasileiro ao superar a equipe do Vasco na noite desta terça-feira (15), na Arena Castelão, por 2 a 1. Depois do confronto, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e avaliou o começo do Alvinegro de Porangabuçu na elite como positivo, mas ponderou que o primeiro objetivo do clube é se livrar do rebaixamento.
“A gente realmente fica muito feliz com esse nosso início. É claro que o Ceará tem algumas metas a serem buscadas e a gente vai tentar atingi-las ao longo da competição. Depois de ficar dois anos fora da primeira divisão, com certeza a primeira meta é lutar por uma pontuação que garanta o clube na divisão. Caso a gente alcance essa pontuação, vamos tentar brigar por algo maior”, disse.
LEIA MAIS | Artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul comemora vitória e aponta que Ceará “poderia estar com uma pontuação melhor” no Brasileirão
As duas vitórias do clube cearense na competição foram jogando dentro de casa. Fora da Arena Castelão, o Vovô conquistou um empate e sofreu uma derrota. Condé ressalta que independente de onde jogar, o time busca ter a melhor postura possível, e afirmou que é difícil conquistar pontos jogando como visitante.
“Independente de jogar em casa ou fora, a gente vai sempre tentar ter a melhor postura possível. Agora é claro que se você joga fora dos seus domínios, você vai jogar onde o adversário está acostumado com o campo, com o clima, com a torcida. Não é só o Ceará. Se você pegar quantas vitórias que o visitante ganhou em quatro rodadas, é difícil ganhar fora de casa. Mas a gente trabalha para conseguir vencer. Tivemos próximos. Acho que em algum momento a gente pode conseguir trazer um resultado bom”, finalizou.

Foto: reprodução/Vozão TV