
Na ótica do Fortaleza, o atacante Vitinho, do Internacional, deveria ter sido expulso após falta forte em Marinho
O Fortaleza ficou insatisfeito com a atuação do árbitro Flavio Rodrigues de Souza no empate em 0 a 0 com o Internacional, na Arena Castelão, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Momentos após o jogo deste domingo (13), o Leão do Pici utilizou da sua conta oficial no Instagram para contestar a não expulsão de Vitinho na segunda etapa.
O clube cearense alegou, na publicação, que o atacante Vitinho deveria ter recebido o segundo cartão amarelo, que por consequência causaria a expulsão, após entrada forte em Marinho. O juiz, no entanto, entendeu de outra forma e apenas marcou a falta, sem aplicar a punição.
LEIA MAIS | Vojvoda enxerga melhora no Fortaleza, mas lamenta empate: “Em casa temos que ganhar”
“Não costumamos reclamar de arbitragem aqui no perfil oficial, mas já que estão falando tanto de um suposto pênalti, precisamos falar da falta clara para segundo amarelo que poderia mudar todo o destino da partida”, disse o Fortaleza no pronunciamento.
Veja a publicação do Fortaleza
Ver essa foto no Instagram
O “suposto pênalti” mencionado pelo Leão foi em um lance envolvendo David Luiz e Rogel, zagueiro do Colorado. Ao tentar cortar a bola dentro da área, o defensor do time cearense levantou demais o pé e os atletas do Inter reclamaram de um jogo perigoso. O VAR checou o lance, mas não sugeriu revisão e a partida seguiu normalmente.

Foto: reprodução/Cazé TV