Auxiliar do Vitória exalta nível de atuação contra o Atlético-MG e celebra primeiro ponto somado na Série A

Auxiliar do Vitória, Estéphano Djian

Leão estava perto da vitória, mas cedeu o empate na reta final do jogo

O Vitória esteve à frente do placar duas vezes no domingo (13), mas acabou cedendo o empate ao Atlético-MG nos minutos finais da partida da 3ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, Estéphano Djian, auxiliar técnico que substituiu o suspenso Thiago Carpini na beira do campo, ressaltou que o nível de atuação rubro-negra no Mineirão traz mais confiança para a sequência da disputa.

Nesse sentido, o auxiliar valorizou o primeiro ponto somado na Série A, já que, antes do empate em 2 x 2 contra o Galo, o Leão da Barra perdeu do Juventude e do Flamengo.

“A partida que nós fizemos foi muito boa dentro do proposto. A gente veio de uma viagem desgastante da Argentina. E claro que nós queríamos ter saído com uma vitória no jogo de hoje, mas temos que dar muito valor ao ponto conquistado. É um campeonato de 38 rodadas e sair da frente do Atlético-MG duas vezes nos dá mais ânimo para as próximas partidas”, avaliou o auxiliar.

“A concentração e a entrega dos jogadores foi muito alta e é isso que precisa para o nível de Série A. Cabe a nós seguir nos próximos jogos evoluindo e melhorando contra as equipes que vamos enfrentar. […] Quando você reconhece seus limites, não é no sentido de ser limitado. Cada equipe tem uma estratégia, nós pensamos nas características que cada jogador tem. A palavra não é limite, e sim cada um saber o que tem que entregar para cada vez mais evoluir”, completou.

Auxiliar do Vitória, Estéphano Djian

Foto: Reprodução/TV Vitória

Próximo jogo

Pela frente, o Leão da Barra tem o Fortaleza. O duelo, válido pela 4ª rodada da Série A, acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Barradão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.