Ceni critica postura do Bahia em empate com o Mirassol: “Entramos fora de foco”

Rogério Ceni, técnico do Bahia

Tricolor volta a campo contra o Cruzeiro, fora de casa

O Bahia tropeçou em casa, no empate com o Mirassol, e chegou ao terceiro jogo sem vencer na Série A do Brasileiro. Em coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni critica a postura da equipe tricolor em nova chance desperdiçada de triunfar como mandante.

“Não podemos buscar um resultado expressivo no Uruguai e se acomodar no jogo seguinte. A postura que entramos foi determinante. O cansaço apareceu e fiz as trocas. Falei para eles que não podemos nos dar ao luxo de entrar tão fora de foco… Primeiros 20, 30 minutos são os piores que jogamos esse ano”, disse.

Rogério Ceni, técnico do Bahia

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Ceni também analisou as dificuldades do futebol jogado pelo Bahia, sobretudo na saída de bola. Ele citou a postura incisiva do adversário nos primeiros minutos e avaliou as falhas tricolores ao tentar responder.

“Trabalhamos para sair jogando ou atacando os espaços. Não conseguimos jogar nos primeiros 15 minutos. É difícil para todo mundo, mas gasta energia do adversário. Tem que trabalhar para encontrar o espaço. Quando vem a falha, fica mais difícil de conter o ataque adversário”, destacou.

Sequência do Bahia

O Esquadrão volta a campo na próxima quinta-feira (16), quando visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Hoje, a equipe baiana ocupa a décima quarta posição, com três pontos somados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.