Pepa volta a criticar arbitragem, e promete mais empenho do Sport nas próximas partidas: “Não sou chorão, vim aqui para trabalhar”

Pepa, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

O Leão reclamou de dois lances de arbitragem durante a partida

O Sport acabou sendo derrotado pelo Vasco por 3 x 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez, o Leão acabou sendo prejudicado pela arbitragem. O segundo gol carioca foi irregular, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio confirmou o gol. Após a partida, o técnico Pepa criticou a arbitragem, e confirmou que não é “chorão”.

“Nos sentimos muito injustiçados, propomos o jogo e temos que melhorar no último terço e em alguns pontos no sistema defensivo. Mas o time teve muito caráter. Manteve o foco no jogo, porque tem coisas que não controlamos”, iniciou.

Não sou chorão, vim aqui para trabalhar e vou me agarrar ao trabalho. O Sport é do Recife, de Pernambuco, do Nordeste, não sei se está incomodando, mas minha energia vai para o trabalho do dia a dia, mas está complicado por situações que não podemos controlar”, completou.

Além do lance envolvendo Vegetti, o elenco do Sport reclamou de um pênalti não marcado no segundo tempo. Após cruzamento na área vascaína, a bola bateu na mão do zagueiro João Victor, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio, mais uma vez, mandou a partida seguir. O técnico Pepa falou sobre o lado psicológico dos atletas após lances desse tipo.

“Em relação à parte psicológica, se estivéssemos numa Copa do Mundo, em um grupo de quatro equipes, com três jogos, já tínhamos ido para casa. Mas isto não é Copa do Mundo, isto é uma maratona”, endossou.

“E nós não estamos com os pontos que queríamos e merecíamos, mas a parte emocional, ali naquele vestiário e quando chegarmos a casa, vou ser o primeiro a não deixar ninguém esmorecer. Quem joga assim merece mais, quem joga assim vai conseguir as coisas”, destacou. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.