Dois gigantes do forró tradicional se reencontraram em um momento carregado de emoção, memória e respeito mútuo. O mestre Zé Cantor fez uma visita especial à fazenda de Toca do Vale, numa conversa descontraída que percorreu histórias vividas na estrada, os desafios do mercado atual e os planos que ainda estão por vir. Um encontro de gerações do forró tradicional que moldaram o que hoje conhecemos como forró eletrônico.
A visita marcou não apenas a admiração mútua entre os dois artistas, mas também reforçou o papel central que ambos desempenham na construção e manutenção da cultura nordestina. “Foi um momento de aprendizado, respeito e muita gratidão. Toca é uma referência pra mim e pra toda uma geração”, comentou Zé Cantor.
O encontro acontece em um momento muito especial na carreira de Zé Cantor, que se prepara para a gravação do seu aguardado DVD “20 anos de Solteirões”, no próximo 17 de maio, dentro da label Forró no Sítio. O projeto celebra duas décadas de trajetória e promete reunir grandes sucessos e participações especiais, em um cenário intimista, com estrutura de festival, somando tradição e inovação.
Mais do que uma simples visita, esse reencontro entre Zé Cantor e Toca do Vale é um símbolo da força do forró raiz e da continuidade dessa cultura que segue viva, forte e presente nas novas gerações.A venda de ingressos para o evento ‘Forró No Sítio – Gravação do DVD Zé Cantor | Solteirões 20 anos’ já está disponível no site Brasil Ticket.
O post Zé Cantor visita Toca do Vale e protagoniza encontro simbólico do forró raiz apareceu primeiro em O Estado CE.