
A atriz Juliana Silveira, participou no podcast Papagaio Falante, comandando por Serginho Malandro e Renato Rabelo, na noite desta última quarta-feira (09/4). Mas durante sua participação, a atriz acabou revelando assédios que sofria nos bastidores da novela ‘Balacobaco’, da Record TV.
De acordo com Juliana, o abusos vinham de um diretor da emissora, entre os anos 2012 e 2013, quando a novela estava no ar. A atriz ainda revelou que acabou levando um tapa de uma colega durante as gravações, por orientação deste diretor.
“A minha personagem mergulhava, então eu tive que aprender a mergulhar de cilindro, e é uma coisa que eu tenho medo de fazer. Dos cinco diretores da novela, um era mergulhador mesmo, profissional. Então, quando tinha cena de mergulho, ele ia comigo, porque ele levava a câmera”. Disse Juliana
No entanto, a atriz deixou claro que não sabia das segunda intenções do diretor e que não o enxergava como inimigo, pelo contrário, ela o via como um apoio. “A gente foi ficando amigo, porque ele virou um ponto de apoio para mim. Para mim tava tudo certo, era um cara maneiro. Não tinha questão nenhuma. Eu demorei a descobrir, porque ele me passava mensagens. Era início de WhatsApp, e eu não tenho telefone de diretor nenhum. Eu tenho sempre telefone da produção. E aí veio um número desconhecido passando mensagens de cantadinha, sabe? Ele não se identificava e eu não sabia quem era”.
JULIANA SE IRRITOU COM PERSEGUIÇÕES:
Juliana revelou que chegou a se irritar com os assédios anônimos, levando em consideração que ela já era casada e tinha um filho. “Mas chegava bilhetinho no carro no estacionamento. Um dia, não aguentei, e falei: ‘Preciso descobrir quem é essa pessoa’. Liguei na produção e pedi que identificassem o número na lista de quem fazia a novela”.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:
O post Atriz faz revelação e expõe tapa a mando de diretor da Record apareceu primeiro em EM OFF.